Sebrae alerta sobre site falso que utiliza nome da instituição para aplicar golpes - Jornal Diário do Curimataú
Sebrae alerta sobre site falso que utiliza nome da instituição para aplicar golpes

Sebrae alerta sobre site falso que utiliza nome da instituição para aplicar golpes

COMPARTILHE

 


Assessoria -

O Sebrae alerta a população, seus clientes e parceiros, sobre um site falso, que foi criado utilizando indevidamente o nome da instituição, com o intuito de aplicar golpes nos usuários. A instituição informou que não tem nenhuma relação com o site, nem com os supostos serviços apresentados na página em questão.    

O contato com as vítimas costuma ser feito pelo WhatsApp, com a promessa de dinheiro fácil e, posteriormente, com o direcionamento para o site falso. Dessa forma, os usuários devem ficar atentos: caso recebam e-mail, SMS ou mensagem de WhatsApp em nome do Sebrae, solicitando o clique em um link duvidoso, a realização de algum pagamento, ou o envio de códigos, os mesmos devem ser desconsiderados.  

Em caso de dúvidas, o usuário deve sempre entrar em contato com o Sebrae, por meio dos sites oficiais da instituição (https://www.sebrae.com.br/ e http://www.sebraepb.com.br/), das redes sociais ou dos contatos telefônicos informados nestes endereços.

Para saber mais sobre os golpes que utilizam a marca Sebrae indevidamente, o usuário também pode acessar o endereço https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigoshome/parece-golpe-e-e-mesmo-saiba-como-proteger-seu-negocio-de-fraudes,1d0a95cf61f2a710VgnVCM100000d701210aRCRD.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.