Posto de combustíveis em Caicó é assaltado pela quarta vez este ano - Jornal Diário do Curimataú
Posto de combustíveis em Caicó é assaltado pela quarta vez este ano

Posto de combustíveis em Caicó é assaltado pela quarta vez este ano

COMPARTILHE

 


G1 -

Bandidos armados roubaram uma quantia em dinheiro que estava com o frentista e em seguida fugiram.

Um posto de combustíveis localizado em Caicó, na região Seridó, foi alvo de criminosos pela 4ª vez somente este ano. Bandidos armados roubaram uma quantia em dinheiro que estava com o frentista e em seguida fugiram. “A gente aqui pede socorro", declarou o proprietário que preferiu não ser identificado.

O último assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 1h40. O posto fica no bairro Alto da Boa Vista.

Dois homens armados e usando capacetes, chegaram ao local de moto e anunciaram o assalto. Os suspeitos se aproximam do frentista e roubam uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

O outro homem que aparece ao lado do funcionário nas imagens é um vigia de rua que estava local conversando. Ele não foi abordado pelos criminosos.

O proprietário do posto, que preferiu não ser identificado, informou que a Polícia Militar foi acionada e que vai registrar um boletim de ocorrência. “A gente aqui pede socorro. Esse é o quarto assalto só este ano”, desabafou o proprietário.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.