G1 -
Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande confirma o arrombamento, mas informa que nada foi levado e que os homens não conseguiram entrar na delegacia.
Um grupo de criminosos invadiram na madrugada deste domingo (25) a delegacia de Cubatí, no interior da Paraíba. A informação foi confirmada pelo superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes, que destacou, no entanto, que nada chegou a ser furtado.
Segundo Fontes, os homens arrombaram parte do telhado da delegacia e entraram na garagem do local, mas não conseguiram ter acesso à delegacia em si. Com isso, a parte cartorária e administrativa permaneceu intacta.
Ele informou ainda que o Grupo Tático Especial da Polícia Militar em Picuí foi acionada e está fazendo diligências nas redondezas da cidade para tentar identificar os responsáveis pela tentativa de invasão.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.