Casal é morto após festa clandestina no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Casal é morto após festa clandestina no interior da Paraíba

Casal é morto após festa clandestina no interior da Paraíba

COMPARTILHE

 


TV Cabo Branco -

Na cidade de Taperoá, no Cariri da Paraíba, um casal foi morto após sair de uma festa clandestina. A festa acontecia no Bairro do Alto, quando o casal, Braz Alves Pequeno, de 31 anos, e  Cleidiane Araújo Campos, de 23 anos, começou a beber bastante.

Eles ficaram embriagados e começaram a criar confusão com as pessoas. De acordo com informações, eles chegaram a ameaçar as pessoas que também estavam na festa e disseram que iam em casa pegar uma arma. O casal chegou a sair da festa e, no trajeto, os dois foram assassinados.

A polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos, mas o casal morreu na hora. A polícia foi até a casa onde eles moravam e encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.

O dono do local onde estava acontecendo a festa foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e logo depois foi liberado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.