Polícia prende agricultor que violentou e engravidou as próprias filhas na zona rural em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende agricultor que violentou e engravidou as próprias filhas na zona rural em Cuité

Polícia prende agricultor que violentou e engravidou as próprias filhas na zona rural em Cuité

COMPARTILHE

 


Márcio Rangel -

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cuité, no Curimataú da Paraíba, acaba de dar cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de um homem que vinha abusando sexualmente de suas duas filhas.

A primeira delas já vindo sendo estuprada pelo próprio pai há mais de 10 anos, mas por medo e dependência financeira, já que moravam em um distante assentamento rural, nunca haviam denunciado os crimes.

O mais chocante é que de uma dessas relações sexuais forçadas, uma das filhas acabou vindo a engravidar e deu a luz a um menino que, atualmente, tem 8 anos de idade, e é portador de necessidades especiais.


A irmã, que inicialmente era abusada, ao perceber que sua irmã mais nova também estava sendo violentada pelo pai, ao aparecer grávida, resolveu denunciar os fatos criminosos a polícia.

Com base nas denúncias, foi instaurado inquérito policial e ouvidas várias testemunhas e as vítimas dos crimes e se confirmou que o acusado estava fazendo ameaças e anunciando represálias caso as vítimas não desistisse da acusação.

Diante disso, foi representada por sua prisão preventiva e na tarde desta quarta-feira (09), os investigadores da delegacia de Cuité conseguiram localizar o acusado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.