Polícia Militar apreende quatro armas de fogo que estavam com irmãos, em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Militar apreende quatro armas de fogo que estavam com irmãos, em Cuité

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo que estavam com irmãos, em Cuité

COMPARTILHE



PMPB -

A Polícia Militar deteve dois irmãos que estavam em conflito, e que possuíam quatro armas de fogo na Paraíba (foto acima). A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (28) na cidade de Cuité, que fica a cerca de 219 quilômetros de distância de João Pessoa.

Segundo policiais do 9º Batalhão, a PM chegou até os suspeitos após atender um chamado de apoio da Polícia Civil, que estava com um homem de 44 anos de idade, que denunciava o irmão que o estava ameaçando com auxílio de uma arma de fogo. Em diligências, os policiais militares encontraram o suspeito e constataram que na casa dele, em um sítio na zona rural, havia um revólver calibre 38, duas espingardas (uma delas calibre 36), munições, além de espoletas, cartuchos e chumbo.

Ainda de acordo com o 9º Batalhão, durante as diligências, os policiais encontraram na casa da própria vítima que buscou as Forças Policiais, outra espingarda calibre 36 e munições. Toda a ocorrência, as armas apreendidas e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas apurações cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.