Em Picuí, trabalhadores da educação recebem a 1ª dose da vacina contra a covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, trabalhadores da educação recebem a 1ª dose da vacina contra a covid-19

Em Picuí, trabalhadores da educação recebem a 1ª dose da vacina contra a covid-19

COMPARTILHE

 


Francisco Araújo -

Nesta quinta-feira (03), a gestão do município de Picuí, Seridó Paraibano, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação dos professores e demais servidores da educação pública e privada, contra a covid-19.

Secretária de Educação Guia Lucena (Centro), com servidoras da pasta

Nesta primeira etapa da vacinação, receberam a primeira dose do imunizante, os servidores da Educação Infantil do Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado, Creche Maria Edite de Medeiros, EMEF Maria de Socorro Farias de Macedo, Creche Professora Marivalda dos Santos, Escolinha Pingo de Gente, Creche Cantinho dos Sonhos e IDES. Já no ensino fundamental, foram contemplados os servidores das EMEFs Governador Flávio Ribeiro, Josefa Suelene de Araújo Santos, Felipe Tiago Gomes, Tancredo de Almeida Neves, Pedro Henriques da Costa, Severino Ramos da Nóbrega, Ana Maria Gomes e IDES.

Equipe de Vacinadores

De acordo com informações da Secretária de Saúde Janaína Almeida, na próxima semana estará chegando mais um lote de vacinas e outros profissionais da área da educação receberão a primeira dose do imunizante, e no momento de ser vacinado, o servidor deve apresentar cartão do SUS, CPF e Declaração Comprobatória que é Profissional de Educação.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.