ParaíbaOnline -
Após a repercussão do homicídio do jovem João Victor, de 22 anos, na manhã do domingo (6), foram divulgadas imagens de câmeras de segurança que registraram o namorado Joan Edgley, de 29 anos, principal suspeito do crime, saindo do prédio onde a vítima morava, no Centro de Campina Grande.
Algumas informações já foram confirmadas pela polícia, como o fato de o horário da saída do namorado bater com a possível hora da morte de João. Ele está sendo procurado para prestar os devidos esclarecimentos.
A vítima morava com o suspeito havia cerca de 7 meses e foi morta com pelo menos 23 facadas. As investigações seguem para um viés de crime passional.
Segundo informações policiais, os vizinhos chegaram a relatar ruídos e barulho de discussão no apartamento, além de um batida na porta e alguém descendo pelas escadas.
O corpo do jovem também foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.