ClickPB -
As academias de ginástica ficarão fechadas por 15 dias em toda a Paraíba para conter a disseminação da covid-19 no estado. Os estabelecimentos devem fechar as portas nesta quinta-feira (3) e permanecer dessa forma até o próximo dia 18.
Embora o decreto estadual publicado nesta quarta-feira (2) não cite diretamente as academias, a informação foi confirmada ao ClickPB pela Procuradoria Geral do Estado.
O decreto determina quais atividades poderão funcionar no seu período de vigência e as academias não estão incluídas.
As academias poderão voltar a funcionar a partir do dia 19 de junho, desde que, até lá, não seja publicado outro decreto que determine o contrário.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.