Em Picuí, internações de pessoas com covid 19, aumentaram em mais de 100% em menos de 15 dias - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, internações de pessoas com covid 19, aumentaram em mais de 100% em menos de 15 dias

Em Picuí, internações de pessoas com covid 19, aumentaram em mais de 100% em menos de 15 dias

COMPARTILHE

 


Francisco Araújo - 

Tendo como fonte de informação uma postagem do prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), numa rede social, é crescente o número de pessoas positivadas com a covid 19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavírus no município.

Segundo Olivânio, “as internações aumentaram em mais de 100% em menos de 15 dias, e isso nos traz uma grande preocupação, tendo em vista a saturação do sistema hospitalar”.

Preocupado com a situação, o gestor Picuiense lançou um novo decreto municipal com medidas urgentes de contingenciamento, que entrará em vigor nesta segunda-feira (17), e tem como objetivo, conter o avanço da doença em sua terra natal; e o cumprimento das medidas publicadas no documento oficial são de fundamental importância para barrar a propagação do vírus.   

“As medidas de contingenciamento, são urgentes. Pedimos a colaboração de todos e de todas para o cumprimento das medidas, postas no decreto municipal, que será publicado na segunda feira, 17 de maio” - publicou o prefeito.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.