Em Cubati, polícia tenta cumprir mandado de prisão, mas alvo escapa e arma de fogo é apreendida - Jornal Diário do Curimataú
Em Cubati, polícia tenta cumprir mandado de prisão, mas alvo escapa e arma de fogo é apreendida

Em Cubati, polícia tenta cumprir mandado de prisão, mas alvo escapa e arma de fogo é apreendida

COMPARTILHE

 


ClickPicuí -

Na manhã deste sábado (8), a guarnição policial tentou cumprir um mandado de prisão na cidade de Cubati, PB, em desfavor de um homem acusado de vários crimes na área polarizada por Cubati. Ao chegarem à residência onde o indivíduo se encontrava, ao ser anunciada a presença dos policiais, o procurado e seus comparsas saíram em fuga pela lateral da residência, momento que iniciou-se uma troca de tiros e o homem deixou cair uma arma de fogo e se evadiu do local. Mas segundo informes da população, o fugitivo pode ter sido atingido de raspão na barriga.

A arma, um revólver calibre .38, e seis munições foram apreendidas e apresentadas a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

O trabalho de saturação policial continua na região da terra do supercross na tentativa de prender o acusado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.