Tentativa de homicídio é registrado em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Tentativa de homicídio é registrado em Picuí

Tentativa de homicídio é registrado em Picuí

COMPARTILHE

 


Picuí Hoje

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (06) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. O fato aconteceu na Otávio Henriques, rua localizada por trás da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC).

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem no local, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do popular identificado como "Rui Policial" (foto) e efetuaram 4 disparos de arma de fogo contra o mesmo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima que aparentemente foi atingida por pelo menos 3 disparos, sendo eles na região das pernas e costas. Após estabilizada, os profissionais de saúde conduziram a vítima para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí.

Policias Militares do Nono Batalhão de Policia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) compareceram ao local e isolaram a área, logo após, saíram em diligência com intuito de conseguir imagens de sistemas de monitoramento de residências e comércios locais para contribuir com as investigações e a identificação dos suspeitos que, segundo informações, logo após praticarem o crime, fugiram em direção ao Bairro JK, pelo acesso da passagem molhada.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.