Bárbara Wanderley -
Jonathan Henrique Conceição dos Santos, acusado de ter matado Patrícia Roberta, passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (28), após ter sido preso na noite de ontem. O Ministério Público pediu a prisão temporária dele, que é válida por 15 dias.
De acordo com a delegada Emília Ferraz, Jonathan Henrique é acusado de feminicídio e ocultação de cadáver. Ela afirmou que a polícia terá o prazo de 10 dias para concluir o inquérito, mas o prazo pode ser prorrogado caso necessário, já que a conclusão da investigação ainda depende de vários laudos técnicos do Departamento de Medicina Legal.
O DML deve fazer o exame cadavérico do corpo, além de exame toxicológico, exame sexológico, e um exame biológico para saber se há algum material genético do acusado no corpo de Patrícia e se há sinais de defesa.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.