Homem é morto a facadas em Remígio - Jornal Diário do Curimataú
Homem é morto a facadas em Remígio

Homem é morto a facadas em Remígio

COMPARTILHE

 


TV Cabo Branco -

Um homem foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (24) no meio da rua, em Remígio, e o suspeito do crime é o padrasto de uma adolescente com quem a vítima tinha um relacionamento.

O homicídio aconteceu no Centro, em frente ao pronto atendimento da cidade. A vítima foi Cleber Lopes da Silva, que era mecânico. O caso ainda está sendo investigado, mas de acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Cleber tinha um relacionamento com um adolescente de 17 anos e o principal suspeito desse crime é o padrasto dessa adolescente, que não aprovava esse relacionamento.

De acordo com um depoimento de testemunhas, os dois tiveram uma discussão, quando o padrasto dessa adolescente pegou uma faca e desferiu o primeiro golpe contra Cleber. Ele, por estar em frente ao pronto-socorro, tentou correr para pedir ajuda, mas acabou caindo embaixo de uma árvore e morreu antes mesmo de ser atendido.

O padrasto fugiu do local e até a publicação da matéria a polícia não tinha informações sobre o paradeiro dele. Surgiram informações de que essa adolescente estaria grávida e que teria sido agredida ou que ele teria estimulado um aborto por parte da adolescente, mas tudo isso ainda está sendo investigado pela Polícia.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.