Portal da Serra -
O empresário e ex-vice-prefeito de Baraúna, Wanderely Gomes da Silva (MDB) morreu aos 57 anos, vitima de infarto. De acordo com informações repassada a nossa equipe, Wanderley Gomes, iria realizar exames no início desta semana, para marcar uma cirurgia cardíaca. Ele foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Picuí, na manhã deste domingo (11).
Wanderley, foi secretário de Finanças de Baraúna, na gestão de Alysson Azevedo, em 2016 foi eleito vice-prefeito na chapa com Manasses Dantas (PSB), em 2020 rompeu com o grupo político e declarou apoio ao candidato da oposição.
O velório de Wanderley teve início na cidade de Picuí em seguida seguiu em cortejo para o município de Baraúna, onde foi velado no Plenário da Câmara Municipal e, sepultado no cemitério da cidade.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.