Padre fica ferido em acidente com veículo da Diocese de Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Padre fica ferido em acidente com veículo da Diocese de Campina Grande

Padre fica ferido em acidente com veículo da Diocese de Campina Grande

COMPARTILHE

 


TV Cabo Branco -

Um padre ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (6), em Campina Grande. Aldevan Guedes é pároco na Igreja Nossa Senhora das Graças e atravessava o cruzamento do Ponto de Cem Réis, na Conceição, quando um carro em alta velocidade avançou o sinal vermelho e bateu nele.

A mulher que conduzia o veículo fugiu do local. O padre passa bem e não precisou ser levado ao hospital.

A Polícia Civil procura pela motorista que teria provocado o acidente. O carro que o padre conduzia pertence à Diocese de Campina Grande e foi rebocado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.