Homens são detidos com armas entre Nova Palmeira e Picuí por policiais do 9° batalhão - Jornal Diário do Curimataú
Homens são detidos com armas entre Nova Palmeira e Picuí por policiais do 9° batalhão

Homens são detidos com armas entre Nova Palmeira e Picuí por policiais do 9° batalhão

COMPARTILHE

 


Rede Repórter -

No final da tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar aprendeu 4 homens entre os municípios de Picuí e Nova Palmeira, ambos localizados na região do Seridó paraibano.

 De acordo com informações concedidas pelo capitão F. Dantas ao jornalista Galvani Silva/Rede Repórter, a guarnição do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), composta pelos cabo Medeiros e soldado Moura, receberam uma informação de que 4 indivíduos estariam transitando de forma suspeita pela cidade em um veículo Corolla preto, e, ao enxergarem os mesmos, saíram em perseguição.


De acordo com informações repassadas pela guarnição, ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, os indivíduos fugiram, mas, em determinado local, logo foram aprendidos.


Dos 4 indivíduos apreendidos, 3 são oriundos do Estado do Maranhão, sendo que 2 deles possuem passagem pela polícia, um com mandato de prisão em aberto e outro que responde por porte ilegal de arma de fogo. Já o 4º indivíduo trata-se de um popular natural de Picuí.


Ainda de acordo com as informações, com os indivíduos foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, diversas munições, uma certa quantia em dinheiro e outros objetos como uma máscara carnavalesca ‒ o que para as autoridades representa um objeto que dificulta a identificação de um certo indivíduo e um provável crime à ser realizado ‒ e aparelhos celulares.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.