Comerciante é morto com tiros na cabeça e no peito na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Comerciante é morto com tiros na cabeça e no peito na Paraíba

Comerciante é morto com tiros na cabeça e no peito na Paraíba

COMPARTILHE

 


Blog do Levi -

Na manhã deste domingo (21) dois homens ocupando uma motocicleta assassinaram o comerciante José Júnior Lacerda da Silva, de 30 anos de idade, residente em São Francisco, Sertão paraibano. O crime aconteceu na entrada da cidade quando os suspeitos se aproximaram e atiraram contra a vítima, que também guiava uma moto de placa QSD 5093.

De acordo com a Polícia Civil, “Júnior de Zé Pibito” foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no peito e em outras partes do corpo.

O delegado James Cilkero Costa Torres informou nesta tarde que está apurando o caso para tentar identificar os acusados e saber os reais motivos do crime. Uma das hipóteses é acerto de contas, porém outras estão investigadas.

O corpo de “Júnior de Zé Pibito” foi encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.