Francisco Araújo -
Na noite desta sexta-feira (12), um acidente grave envolvendo carro e moto deixou uma vitima fatal. O fato aconteceu na PB 137, nas proximidades da ladeira do ‘rio dos tanques’, município de Picuí, PB.
De acordo com informações, o choque entre o veículo e a motocicleta que transportava um casal, deixou a mulher morta e o homem bastante ferido.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, e ao chegarem ao local do ocorrido foi constatado a morte da mulher. O esposo ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional de Picuí em estado de saúde considerado grave e seria transferido para um hospital em Campina Grande.
O casal foi identificado como sendo Jair cabeleireiro e sua esposa Rubevânia Silva Araújo.
Informações extraoficiais, dão conta que o condutor do veículo envolvido no trágico acidente já foi identificado.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.