Governo divulga linhas de crédito do Empreender-PB - Jornal Diário do Curimataú
Governo divulga linhas de crédito do Empreender-PB

Governo divulga linhas de crédito do Empreender-PB

COMPARTILHE



Página 1 -

O Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria Executiva do Empreendedorismo da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico publicou um edital com as linhas de crédito do Programa Empreender-PB

A publicação está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (23). Para participar, os interessados deverão acessar www.empreenderpb.pb.gov.br. Podem se inscrever as pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas, que residem no Estado da Paraíba há mais de seis meses, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no Estado da Paraíba há mais de seis meses.

As inscrições são gratuitas e as pessoas físicas e/ou jurídicas que as realizarem declaram ter pleno conhecimento da integralidade dos termos do presente Edital.

A documentação necessária e as condições para participar do programa estão descritas no edital publicado no Diário Oficial. Clique aqui.

Linhas de crédito

Estão disponíveis as linhas de crédito: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes, Empreender Mulher, Empreender Artesanato, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Cooperativas, Empreender Inovação Tecnológica, Empreender Cultural e renovações.

O Empreender-PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como, apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o micro empresário, o empresário de pequeno porte, e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba, promovendo ações com o objetivo principal de gerar ocupação e renda.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.