Em Picuí, administração municipal realiza licitação para pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, administração municipal realiza licitação para pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo

Em Picuí, administração municipal realiza licitação para pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo

COMPARTILHE



Francisco Araújo -

A Comissão Permanente de Licitações (CPL), da Prefeitura Municipal de Picuí, realizará no próximo dia 18 de fevereiro de 2021, processo licitatório, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa de construção civil, que executará a obra de pavimentação em paralelepípedos da rua Nilzon Cunha de Macêdo, que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, no alto do Cruzeiro, bairro Monte Santo. De acordo com informações colhidas pela redação do ClickPicuí, a referida via pública, tem 360,00 metros de extensão e sua área de pavimento será de 2.632,84m².

O projeto, além da pavimentação em paralelepípedo é constituído de calçada com acessibilidade e sinalização vertical.

O processo licitatório acontecerá na sala da Comissão Permanente de Licitações (CPL), localizada no centro Administrativo Municipal, com horário prevista para às 9:00h da manhã.

Em Julho de 2020, processo nesse sentido foi realizado, mas a pedido da instituição conveniada e adequação do projeto, a tomada de preços foi cancelada, voltando a pauta da CPL, agora em fevereiro.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.