G1 -
Pedaços de madeira, que segundo a polícia, eram utilizados em sessões de tortura, foram encontrados na casa em que o homem foi preso.
Um homem de 31 anos foi preso, na noite da quinta-feira (14), suspeito de torturar e matar rivais de uma facção criminosa, em Picuí, no Seridó do estado. A prisão aconteceu após uma interceptação realizada pelas Polícias Civil e Militar na casa onde os crimes aconteciam.
Pedaços de madeira, que segundo a polícia, eram utilizados em sessões de tortura, foram encontrados no local. Uma motocicleta com a placa adulterada também foi apreendida na residência
Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem partiu de João Pessoa para matar pessoas que atuam no tráfico de drogas e torturar usuários que possuam dívidas com a facção.
Contra o suspeito também há um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele também é deve responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.