Corpo de jovem desaparecido de Frei Martinho, é encontrado carbonizado em um transformador de poste nesta quarta (27) - Jornal Diário do Curimataú
Corpo de jovem desaparecido de Frei Martinho, é encontrado carbonizado em um transformador de poste nesta quarta (27)

Corpo de jovem desaparecido de Frei Martinho, é encontrado carbonizado em um transformador de poste nesta quarta (27)

COMPARTILHE

 


Rede Repórter -

Na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de Patrício de Lima Cruz, 33 anos, morador de Frei Martinho, Seridó paraibano, foi encontrado em cima de um transformador de um poste na zona rural de Currais Novos, Seridó do Rio Grande do Norte. Há cerca de três dias sua moto foi encontrada em um matagal nas proximidades e na manhã desta quarta, seu corpo foi encontrado carbonizado em cima de um transformador.

A suspeita e que ele tenha subido no poste para fazer alguma coisa e acabou esbarrando na parte elétrica da fiação da rede onde teve morte no local, o corpo foi eletrocutado.

A polícia militar e o ITEP compareceram ao local e realizaram os procedimentos de praxe. A vítima estava desaparecida há cerca de oito dias, quando saiu da comunidade rural de Timbaúba, município de Frei Martinho dizendo que iria a uma pescaria e desapareceu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.