Senador José Maranhão permanece na UTI, respira sem aparelhos e tem quadro estável - Jornal Diário do Curimataú
Senador José Maranhão permanece na UTI, respira sem aparelhos e tem quadro estável

Senador José Maranhão permanece na UTI, respira sem aparelhos e tem quadro estável

COMPARTILHE

 


ClickPB -

O senador José Maranhão continua internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando-se de insuficiência respiratória. Ele quadro clínico estável, está consciente e em respiração sem aparelhos.

É o que mostra o boletim médico obtido pelo ClickPB, na tarde deste sábado (19). José Maranhão foi diagnosticado com Covid-19 ainda no domingo de segundo turno das Eleições 2020, em 29 de novembro. Internado em João Pessoa, foi transferido para São Paulo na mesma semana.

Confira o novo boletim médico na íntegra

São Paulo, 19 de dezembro de 2020.

O Senador José Targino Maranhao, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, consciente e em respiração espontânea.

Não há previsão de alta da UTI.


Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica


Dr. Esper Kallas

Infectologista


Dr. Marcelo Amato

Pneumologista


Dr. Antonio Antonieto

Diretor técnico


Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.