Picuí entrando no clima natalino: Prefeitura ilumina cidade com árvores e decoração - Jornal Diário do Curimataú
Picuí entrando no clima natalino: Prefeitura ilumina cidade com árvores e decoração

Picuí entrando no clima natalino: Prefeitura ilumina cidade com árvores e decoração

COMPARTILHE

 


Ascom -

Está chegando o Natal e toda a cidade está entrando no clima com a decoração natalina. A equipe de elétrica, da secretaria de Infraestrutura, está engajada em finalizar nesta semana toda a decoração de Natal do município que vem a embelezar, ainda mais, as nossas praças e a cidade.  Na noite de ontem (01/12), foram acesas as principais árvores que integram a programação do Natal de Picuí.

Estrelas de Belém, árvores e contornos de luz enchem os olhos de quem visita espaços públicos da cidade, mas são elas que não poderiam faltar e encantam pela estrutura imponente toda iluminada. São várias árvores de Natal espalhadas nas praças, centro e entrada da cidade.

“A programação do Natal 2020 de Picuí foi concebida para espalhar o espírito de paz e de união entre as pessoas, transformando nossa cidade também em uma ótima opção turística para desfrutar das festas de fim de ano”, ressalta o prefeito constitucional do município, Olivânio Remígio.


Iluminação Pública

Picuí recebeu nesse ano, 200 pontos de iluminação em Led na sede do município e Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões. Segundo o gestor, se trata de um tipo de Led, que oferece uma luminosidade muito maior e com mais tempo de vida útil do que a lâmpada incandescente.

Com investimento de 277 mil reais, a ação foi fruto de parceria com a Energisa, conquistada através de concorrência de um projeto de eficientização apresentado junto a Energisa, uma articulação, segundo Olivânio, feita pessoalmente, mostrando que Picuí tinha capacidade pra ser uma cidade que pudesse ser usada, inclusive de referência para eficientização de energia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.