Mulher de 59 anos é encontrada morta dentro de casa em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Mulher de 59 anos é encontrada morta dentro de casa em Cuité

Mulher de 59 anos é encontrada morta dentro de casa em Cuité

COMPARTILHE

 


Por Rede Repórter - 

Sebastiana Maria Gomes dos Santos com 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no bairro ‘Pachacão’, em Cuité. Segundo informações colhidas pela reportagem, Sebastiana estava dentro da sua casa quando familiares encontraram o seu corpo.

A polícia militar foi acionada e de imediato informou a polícia civil, a perícia técnica já está a caminho de Cuité para fazer os trabalhos de praxe na residência e encaminhar o corpo para o IML de Campina Grande, onde passará por exames mais técnicos na tentativa de elucidar o caso.

Segundo informações de populares, ouviram gritos na data de ontem, portanto a polícia não foi chamada no local para averiguar o que estava acontecendo.

A polícia teria recebido a informação de que um suspeito saiu da casa na tarde de hoje; a polícia já trabalha para tentar localizá-lo.

Uma unidade do Samu estive na residência e constatou a morte.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.