Morre Chico Dantas, diretor da Rádio Rural FM de Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Morre Chico Dantas, diretor da Rádio Rural FM de Baraúna

Morre Chico Dantas, diretor da Rádio Rural FM de Baraúna

COMPARTILHE

 


Redação -

O anuncio da morte de Francisco Dantas Sobrinho, 70 anos, foi feito através da rádio e redes sociais. O diretor-presidente da rádio Rural FM, Francisco Dantas (Chico Dantas), como assim era conhecido por todos, foi um dos primeiros comerciantes de Baraúna, amante e incentivador da cultura popular. 

O prefeito Manassés Dantas decretou luto oficial por três dias.

 

Nota da emissora:

"É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos o falecimento do nosso diretor presidente Francisco Dantas (Chico Dantas), fica em nossos corações alegria de sempre, o amigo que todos os dias despertava os trabalhadores com as canções autenticar da nossa cultura. Reafirmamos que a nossa rádio continuará viva, o sonho de Chico Dantas continuará firme, levando boa música, informação, alegria...

Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". (João 11:25-26).


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.