Médico do SAMU de Picuí perde o controle e acaba capotando veículo - Jornal Diário do Curimataú
Médico do SAMU de Picuí perde o controle e acaba capotando veículo

Médico do SAMU de Picuí perde o controle e acaba capotando veículo

COMPARTILHE

 


89 FM -

Na manhã desta terça-feira (08), o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí-PB, Hugo Torres foi vítima de acidente automobilístico.

À reportagem da Rádio 89FM Cuité, o médico contou que seguia em seu veículo na BR-104, quando próximo ao quilômetro 31 foi livrar uma inclinação no asfalto, e como vinha em uma velocidade considerável, perdeu o controle do veículo que capotou por algumas vezes e parou em uma pequena ribanceira.

Preso as ferragens, contudo consciente e orientado, Hugo foi socorrido e retirado do carro por trabalhadores que passavam no local e se destinavam à cidade de Picuí-PB. Profissionais da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Cuité-PB foram acionados e chegaram pouco tempo depois.

O médico apresentava escoriações, porém sem sinais de fraturas, queixando-se de dores da região lombar. Medicado no local e feito o protocolo de trauma, Hugo foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sem gravidade.

Apesar do susto, apenas danos materiais


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.