Em Picuí, Secretaria de Infraestrutura desenvolve uma série de ações estruturantes - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, Secretaria de Infraestrutura desenvolve uma série de ações estruturantes

Em Picuí, Secretaria de Infraestrutura desenvolve uma série de ações estruturantes

COMPARTILHE

 


Ascom -

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando importantes trabalhos em toda a zona urbana do município, bem como, na zona rural, visto os programas "Picuí Cidade Limpa" e "Picuí Cidade Nova" que têm por finalidade proporcionar significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, garantindo a população qualidade nos serviços, segurança e bem estar social.

O atual Secretário de Infraestrutura, Geraldo Araújo (Dão), enfatiza que neste ano, muito trabalho foi desenvolvido, com dedicação e compromisso, na cidade e nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, a fim de garantir o melhor para toda a população picuiense.

Dentre os serviços realizado pela Secretaria de Infraestrutura, em 2020, cerca de 2.212 metros quadrados de calçamentos foram recuperados, cerca de 1.169 carradas de entulhos foram retirados, através da limpeza urbana, recuperação da rede de esgotos, desobstrução, limpeza e reconstrução das caixas de passagem, onde foram prestados 550 serviços. No Setor de Elétrica do município, foram realizados serviços em 1.433 pontos.

Segundo o secretário de Infraestrutura Geraldo Araújo, foram realizados também os serviços de podas de árvores em diversas ruas e no Distrito de Santa Luzia, limpeza e capinagem em frente aos prédios públicos, bem como, nas ruas principais da cidade.

Considerando o vasto e importante trabalho realizado pela Infraestrutura no município de Picuí, vale ressaltar que em 2020, contou com novas pavimentações de diversas ruas e também com a recuperação e ampliação de diversos prédios públicos municipais. Estes trabalhos foram e estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura e tem por objetivo proporcionar ao povo picuiense significativas melhorias estruturantes.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.