Em Picuí prefeito Olivânio Remígio, vice Lucas Marques e vereadores são diplomados pelo juiz eleitoral - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí prefeito Olivânio Remígio, vice Lucas Marques e vereadores são diplomados pelo juiz eleitoral

Em Picuí prefeito Olivânio Remígio, vice Lucas Marques e vereadores são diplomados pelo juiz eleitoral

COMPARTILHE

 


Francisco Araújo -

Jean, Jozelma, André, Olivânio Remígio, Lucas Marques, Diogo e Ranieri - Foto: Ascom



Na tarde desta 4ª feira (16), em solenidade virtual, presidida pelo Juiz eleitoral Dr. Anyfrancis Araújo, 25ª foram diplomados os prefeitos, vices prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos no último dia 15 de novembro nos municípios que compõem a 25ª Zona Eleitoral.

Em Picuí foram diplomados o prefeito Olivânio Remígio (PT) e seu vice Lucas Marques (MDB), reeleitos e os vereadores Ranieri Ferreira (PT), André de Ademar (PL), Aldemir Macedo (PSB), Diogo (PT), Jean Barros (PT), Jozelma de Aguifá (PL), Ataíde Xavier (PSB), Inaie (PSB), Ednalva Dantas (PSB, Inacio Moto Taxi (DEM), e Wagner de Valmir (DEM).

A cerimônia de diplomação dos eleitos aconteceu por videoconferência, em razão do cenário decorrente da pandemia da infecção da COVID-19, e a expedição dos diplomas acontecerá pela internet. O documento será emitido no formato PDF e conta com um código de verificação para garantir sua autenticidade. Essa legitimidade pode ser verificada na página hospedada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), opção Validação do diploma: https://divulgacandcontas.tse.jus.br 

O vereador Diogo Marques falou em nome dos parlamentares mirins eleitos no último pleito, seguido pelo prefeito Olivânio Remígio. Confira abaixo, a fala do prefeito: 


Em seu perfil numa rede o chefe do Poder Executivo Picuiense comentou sobre sua diplomação.

Hoje fui diplomado prefeito de Picuí/PB para governar o município por mais 4 anos. É a quinta vez em vida que recebi o diploma de candidato eleito pela vontade popular. O PT é minha base no que tange a formulação de políticas públicas. Sei que terei muitos desafios pela frente, mas com resiliência, paciência e sabedoria saberei conduzir. A minha trajetória de vida é marcada por duras lutas, seja no campo pessoal ou na política, nunca desisti dos meus ideais e das bandeiras que sempre defendi, isso me tornou um ser humano resistente, carregado de sentimentos e com olhar para justiça social. Agradeço ao povo de Picuí por todo apoio e pela recondução ao governo municipal”. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.