Em Picuí, pavimentação da rua Maria Edite deverá ser entregue a comunidade no período natalino - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, pavimentação da rua Maria Edite deverá ser entregue a comunidade no período natalino

Em Picuí, pavimentação da rua Maria Edite deverá ser entregue a comunidade no período natalino

COMPARTILHE


Francisco Araújo -

Continua em ritmo acelerado a pavimentação em paralelepípedos da rua Maria Edite, nas proximidades da praça Severino Pinel, conhecida por praça da cultura, por também homenagear os saudosos ‘Cícero de praça’ e ‘Cícero zabumbeiro’, edificada em frente a EMEF Severino Ramos da Nóbrega, no Limeira.

O trecho que está sendo pavimentado vai possibilitar o acesso dos que transitam pelas ruas José Veríssimo e Samuel Antão no conjunto Felizardo Bezerra, a rua José Rosendo de Oliveira, entrada da cidade, para quem chega pelas PBs 151 e 135. Ainda nas proximidades, outras ruas serão beneficiadas.

A obra que integra as ações do programa ‘Picuí Cidade Nova’, tem como objetivo facilitar o trânsito de veículos nos períodos festivos do município, revitalizar e proporcionar melhor visibilidade a entrada da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, o objetivo é concluir o pavimento do trecho, antes do Natal, para que o prefeito Olivânio Remígio (PT), possa dá esse presente natalino a comunidade do Limeira.

As ações de infraestruturas da Administração Municipal vêm sendo realizada com recursos próprios.

 

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.