Em Picuí, EMEF Tertuliano P. de Araújo será entregue a comunidade ‘Pedreiras’ totalmente revitalizada - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, EMEF Tertuliano P. de Araújo será entregue a comunidade ‘Pedreiras’ totalmente revitalizada

Em Picuí, EMEF Tertuliano P. de Araújo será entregue a comunidade ‘Pedreiras’ totalmente revitalizada

COMPARTILHE



Francisco Araújo -

A EMEF Tertuliano Pereira de Araújo, na comunidade rural ‘Pedreiras’, município de Picuí, está passando por uma reforma geral, do piso ao teto.

A escola recebeu melhorias na cobertura, pintura das salas de aulas, manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas, nos banheiros, melhorias no refeitório e quadra de esportes. Além de manutenção da rádio escolar e sala de leituras.

De acordo com informações de Isaias Silva, que faz o acompanhamento das obras no município, a quadra poliesportiva terá piso e toda sua estrutura metálica e cobertura revitalizados.

Foto: Isaias Silva

A diretora da referida instituição de ensino, Jacenilda Medeiros, se mostra muito satisfeita com as melhorias realizadas na escola pela administração municipal.

─ Acredito que as melhorias na infraestrutura da escola são   significativas para promover suporte adequado, motivar a comunidade escolar e melhorar nossos índices de desempenho na educação do nosso município.  Nosso Ideb em 2019 do 6° ao 9° ano foi 5, 2 (o maior do município) ─ pontou Jacenilda.

Nos próximos dias o prefeito Olivânio Remígio estará entregando aos servidores e comunidade escola de ‘Pedreiras’ e adjacências. 

Foto: Isaias Silva


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.