Juiz proíbe definitivamente a realização de eventos políticos, grandes ou pequenos, até o fim das eleições em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Juiz proíbe definitivamente a realização de eventos políticos, grandes ou pequenos, até o fim das eleições em Picuí

Juiz proíbe definitivamente a realização de eventos políticos, grandes ou pequenos, até o fim das eleições em Picuí

COMPARTILHE

 


Francisco Araújo -

Juiz Dr. Anyfrancis Araújo da Silva - Foto: Reprodução/Internet

Em virtude dos últimos acontecimentos eleitorais em Picuí nas últimas semanas, o juiz da 25ª Zona Eleitoral, Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, decidiu por proibir, a partir deste domingo (8), até o final da campanha eleitoral, todas as manifestações de rua no município, sejam elas pequenas ou grandes, sob pena de pagamento imediato de multa no valor de 25 mil reais por cada ato, para a coligação ou candidato que descumprir esta decisão judicial. Estão liberadas agora somente as visitas casa a casa pelos candidatos ou equipe de campanha, desde que não haja aglomeração.

Determinou, ainda, que, em caso de descumprimento, a polícia poderá apreender som, material de campanha e veículos.

O meritíssimo designou que as duas coligações e a companhia de Policia Militar no município fossem oficializadas da proibição dos eventos políticos no período acima citado.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.