Homem é suspeito de esfaquear idosa que não aceitava namoro com a neta dela, de 14 anos - Jornal Diário do Curimataú
Homem é suspeito de esfaquear idosa que não aceitava namoro com a neta dela, de 14 anos

Homem é suspeito de esfaquear idosa que não aceitava namoro com a neta dela, de 14 anos

COMPARTILHE

 


Portal Paraíba -

Um jovem de 22 anos que mantinha um relacionamento com uma adolescente de 14 anos é o principal suspeito de esfaquear a avó da garota porque a vítima não aceitava o relacionamento. A idosa, de 81 anos, foi atingida por várias facadas, socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (6).

De acordo com a polícia, o suspeito teria ido até a casa da vítima, que mora sozinha, e cometido o crime. Ele ainda teria agredido a idosa com socos e pontapés. A motivação seria vingança, porque a mulher não aceitava que ele se relacionasse com sua neta adolescente.

A idosa foi atingida por cinco facadas na região do tórax. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde da mulher, mas um dos socorristas informou que, a princípio, ela estava estável.

O paradeiro do suspeito também segue desconhecido.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.