Três suspeitos são presos durante madrugada quando se preparavam para arrombar comércios em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Três suspeitos são presos durante madrugada quando se preparavam para arrombar comércios em Cuité

Três suspeitos são presos durante madrugada quando se preparavam para arrombar comércios em Cuité

COMPARTILHE


Rede Repórter -

Na madrugada desta quarta-feira (07), três homens de Campina Grande, foram presos na cidade de Cuité, PB. Uma guarnição com policiais do 9º BPM realizava patrulhamento na cidade e ao visualizaram um veículo suspeito, realizou uma abordagem e foram surpreendidos com diversas ferramentas usadas para arrombamentos dentro do automóvel conduzido pelos homens.

Segundo o tenente Marcos, comandante do policiamento, inicialmente os ocupantes do automóvel negaram que iriam praticar algum crime, mas pouco tempo depois acabaram assumindo que a princípio pretendiam arrombar um deposito de gás.

A suspeita da polícia é que os homens iriam realizar arrombamentos em vários pontos comerciais. Em seguida a policia os encaminhou a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da justiça.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.