PB Agora -
A candidata Euda Fabiana (foto), do MDB de Cuité, viu novamente duas pretensões de concorrer à Prefeitura do município serem encerradas após mais uma decisão desfavorável no Superior Tribunal de Justiça.
Euda teve todos os seus recursos em um dos processos a qual fora condenada à suspensão dos direitos políticos, inadmitidos.
Com isso, não há como reverter o objeto da condenação e os direitos políticos permanecem suspensos por 3 anos por ato de improbidade em virtude de fraudes em licitações.
O Recurso Especial 1.872.295 / PB, de relatoria do Ministro Og Fernandes do STJ, foi à julgamento em processo com idêntica condenação no primeiro e segundo grau. O ministro pautou o processo e ontem (27) a segunda turma do STJ, por unanimidade, não acatou o recurso da defesa de Euda Fabiana.
A decisão foi acompanhada por unanimidade pelos ministros Mauro Campbell Marques, Assusete Magalhães, Francisco Falcão e Herman Benjamin.
Confira os documentos clicando nos links:
EXTRATO – DECISÃO RESP 1872295
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.