Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

COMPARTILHE

 


ClickPB -

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13).

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", disse o delegado ao ClickPB.

O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.

Um padre da mesma congregação de José Gilmar publicou o seguinte comunicado, minutos atrás, reafirmando a matéria publicada pelo ClickPB de que o carro da paróquia, usado pelo padre Gilmar, havia sido encontrado. Ele também comentou que já estava sendo informado de que o colega havia sido encontrado com vida.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.