Motorista tenta desviar de cachorro, mas capota carro e mata animal - Jornal Diário do Curimataú
Motorista tenta desviar de cachorro, mas capota carro e mata animal

Motorista tenta desviar de cachorro, mas capota carro e mata animal

COMPARTILHE



G1 -

Um condutor, identificado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) como Valdenor Felipe, perdeu o controle do veículo, na manhã desta sexta-feira (16), e capotou o carro ao tentar desviar de um cachorro próximo na saída do anel viário na BR-230 em Oeiras, no Sul do estado.

De acordo com o 14° Batalhão da PM, o acidente aconteceu por volta das 5h, mas a polícia só foi acionada perto das 7h. Quando a equipe chegou, o local havia sido isolado por um morador.

Ainda segundo a PM, o condutor teve apenas escoriações leves. No entanto, o cachorro morreu no local.

Após os procedimentos cabíveis, o veículo foi retirado e a pista, que estava com uma das faixas interditadas, foi totalmente liberada.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.