Francisco Araújo -
O proprietário da empresa B&N construções, responsável pela conclusão do ginásio poliesportivo da comunidade Lajedo Grande, informou que a obra informando que os trabalhos estão sendo concluídos. Segundo Nelinho, falta apenas alguns ajustes na parte elétrica, entre outros, para que o bem público possa ser entregue ao município pronto para uso.
O referido bem público, após entregue ao município, se tornará um espaço multiuso, pois além de servir para a prática de esportes, servirá também para várias atividades populares promovidas na comunidade.
─ Esse ginásio coberto será de grande valia para nossa comunidade e vizinhas. Os moradores aguardam ansiosos pela conclusão dessa obra ─ postou um morador da comunidade.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.