Dinheiro nas contas: Prefeitura de Picuí paga servidores municipais; folha referente a outubro - Jornal Diário do Curimataú
Dinheiro nas contas: Prefeitura de Picuí paga servidores municipais; folha referente a outubro

Dinheiro nas contas: Prefeitura de Picuí paga servidores municipais; folha referente a outubro

COMPARTILHE

 

Francisco Araújo -

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), a Secretaria de Finanças do município de Picuí, PB, anunciou o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de outubro de 2020.

De acordo com informações do senhor Márcio Renato, secretário de finanças do município, o valor da folha chegou a R$ 2.255.336,42 (Dois milhões, duzentos e cinquenta e cinco mil, trezentos e trinta e seis reais e quarenta e dois centavos). Já a folha de aposentados e pensionistas do IPSEP importou em R$ 506.000,00 (quinhentos e seis mil reais).

Apesar das constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM – maior fonte de renda do município, Picuí mantém o compromisso de pagar seus servidores dentro do mês trabalhado.

De acordo com os valores pagos, são dois milhões, setecentos mil reais que deverão circular na economia local.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.