Caminhão pega fogo e interdita RN-288 em Caicó - Jornal Diário do Curimataú
Caminhão pega fogo e interdita RN-288 em Caicó

Caminhão pega fogo e interdita RN-288 em Caicó

COMPARTILHE

 


Isaiana Santos, Inter TV Costa Branca -

Cargas de adubo que estavam sendo transportadas foram destruídas; ninguém se feriu. Pista foi liberada na manhã desta sexta (16).

Um caminhão de carga pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (16) na BR-288, próximo a saída de Caicó em direção ao município de São José do Seridó. A pista chegou a ser interditada e o fogo só foi controlado na manhã desta sexta (16). A pista foi liberada em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista percebeu o fogo atingindo os pneus do veículo, mas não conseguiu controlar. Ele saiu do caminhão a tempo e não se feriu.

O caminhão tinha placas do município de Ceará-Mirim. As chamas destruíram a carga de adubo que estava sendo transportada em sacos. O material teria vindo de uma granja em Santa Cruz, e estava sendo levado para uma cidade na Paraíba.

O Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e só conseguiu controlar as chamas no início da manhã. Agentes do policiamento de trânsito também estiveram presentes e bloquearam a pista nos dois sentidos. O caminhão já foi retirado da via.

 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.