Atentado a tiros deixa um morto e mulher que estava com criança no colo ferida após evento político - Jornal Diário do Curimataú
Atentado a tiros deixa um morto e mulher que estava com criança no colo ferida após evento político

Atentado a tiros deixa um morto e mulher que estava com criança no colo ferida após evento político

COMPARTILHE

 


Portal do Litoral -

Uma possível tentativa de assalto deixou um homem morto e uma mulher ferida na divisa entre Paraíba e Pernambuco, na noite deste domingo (18), após um evento político na cidade de Itambé (PE).

Uma família retornava para casa na Zona Rural quando houve a abordagem de homens que estavam em outro veículos e os ocupantes atiraram contra eles. Um homem que era cunhado do motorista morreu na hora, já a irmã da vítima, uma mulher que carregava uma criança no colo foi baleada.

Em áudios que circulam nas redes sociais, a informação é que a família tentou escapar de um assalto e por isso o veículo em que estava recebeu vários tiros.

A mulher foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O motorista não soube informar se a motivação do ataque foi política, mas relatou que tem um familiar candidato a vereador.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.