Vítima de arrastão é baleada após perseguir assaltantes na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Vítima de arrastão é baleada após perseguir assaltantes na Paraíba

Vítima de arrastão é baleada após perseguir assaltantes na Paraíba

COMPARTILHE

 

Paraíba Debate -

Na noite desta terça-feira (1º), um homem foi baleado no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Tudo ocorreu após ele ser vítima de um arrastão. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto praticaram uma série de assaltos no bairro. Após tomarem seu celular, o homem entrou em um carro e perseguiu os assaltantes.

Em determinado momento, a vítima jogou o veículo por cima da dupla e conseguiu derrubá-los. Foi quando um dos assaltantes reagiu atirando. A bala transfixou a lataria do carro e atingiu o braço e o abdômen da vítima. Apesar do ferimento, ele foi socorrido consciente e orientado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A dupla tentou fugir, no entanto, no meio do caminho, se deparou com uma viatura policial que deu ordem de parada. A ordem não foi obedecida e a equipe entrou em perseguição. Os assaltantes caíram novamente da moto e receberam voz de prisão. Com eles a polícia conseguiu encontrar seis celulares e uma pistola com cinco munições, três delas deflagradas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.