Troca de tiros em bar deixa nove feridos, em Remígio - Jornal Diário do Curimataú
Troca de tiros em bar deixa nove feridos, em Remígio

Troca de tiros em bar deixa nove feridos, em Remígio

COMPARTILHE

 


G1 -

Um desentendimento entre dois homens terminou com nove pessoas feridas, em Chã de Pia, zona rural da cidade de Remígio, no Brejo da Paraíba. Os dois homens começaram uma briga e iniciaram uma troca de tiros, por volta de 1h desta segunda-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, das nove pessoas baleadas, cinco são menores de 18 anos. Oito foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Hospital de Trauma, das oito pessoas que deram entrada no hospital, o estado de saúde de sete delas é estável, pois os ferimentos foram superficiais.

A outra pessoa, de 33 anos de idade, sofreu um disparo de arma de fogo no tórax e está internado em estado grave. A nona pessoa baleada não deu entrada no hospital e não há informações do estado de saúde dela.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.