Policial perde controle de pick up e sai ileso de capotamento na BR-230 - Jornal Diário do Curimataú
Policial perde controle de pick up e sai ileso de capotamento na BR-230

Policial perde controle de pick up e sai ileso de capotamento na BR-230

COMPARTILHE

 


Portal Paraíba -

Um motorista perdeu o controle da direção de uma pick up, cor vermelha, que capotou em um trecho da BR 230, nas proximidades da concessionária Energisa, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

As primeiras informações apuradas no local do acidente dão conta de que o veículo vinha sendo conduzido por um policial militar, que estava farado e aparentemente não sofreu nada mais grave.

O capotamento causou grande congestionamento no local.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.