OPERAÇÃO ALVORADA: PM volta às ruas para prevenir crimes em 80 cidades da PB - Jornal Diário do Curimataú
OPERAÇÃO ALVORADA: PM volta às ruas para prevenir crimes em 80 cidades da PB

OPERAÇÃO ALVORADA: PM volta às ruas para prevenir crimes em 80 cidades da PB

COMPARTILHE

 


Polêmica Paraíba -

A Polícia Militar deflagrou no início desta quarta-feira (30) a 13ª fase da Operação Alvorada, que conta com o reforço de mais de 750 policiais e 304 viaturas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, logo cedo da manhã.

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é 277 policiais e 109 viaturas; em Campina Grande e região, foram mobilizados 226 policiais e 90 viaturas; no Sertão, a operação conta com a atuação de 248 policiais e 105 viaturas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.