Nova Floresta registra primeiro óbito por Covid-19 nesta sexta (11) - Jornal Diário do Curimataú
Nova Floresta registra primeiro óbito por Covid-19 nesta sexta (11)

Nova Floresta registra primeiro óbito por Covid-19 nesta sexta (11)

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Nesta sexta (11), a Gestão Municipal de Nova Floresta, Curimataú paraibano, através da secretaria de saúde, comunicou através de Nota Pública, o primeiro óbito por Covid-19 na Princesa do Seridó.

Segundo a Nota, trata-se de um homem de 81 anos, que se encontrava em investigação desde o mês de agosto, o mesmo realizou teste rápido no Município e a partir daí vinha sendo monitorado diariamente pela equipe de saúde responsável até seus sintomas se agravarem e ser encaminhado para hospital de referência, onde veio a óbito por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

A equipe de Saúde do município reforçou o apelo para que toda a população fique em casa, respeite o isolamento, distanciamento social, higienização, além do uso de máscaras. A propagação do vírus está ligada exclusivamente com o descumprimento dessas recomendações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.