Em Picuí, situação e oposição farão convenções para oficializar Olivânio e Gilma neste domingo (13) - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, situação e oposição farão convenções para oficializar Olivânio e Gilma neste domingo (13)

Em Picuí, situação e oposição farão convenções para oficializar Olivânio e Gilma neste domingo (13)

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Neste domingo (13), Olivânio Remígio vai ser oficializado como candidato a prefeito de Picuí em reeleição pelo PT. O partido vai realizar sua convenção municipal em Picuí conjuntamente com o PL / PTB / MDB. O evento acontecerá na Escola Municipal Ana Maria Gomes no horário das 15:13 às 18:00 horas.

Cerca de 23 candidatos ao cargo de vereador serão homologados pelos partidos coligados.

Segundo informações, o evento terá a presença de deputados federais, estaduais e de outros membros dos partidos coligados. A organização declarou que tomará todas as medidas de segurança para a realização da convenção municipal durante a pandemia do novo coronavírus.

O candidato a vice-prefeito será Lucas Marques. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro.

PSB/DEMOCRATA

O PSB e Democrata, partidos de oposição também publicaram editais, convocando seus filiados para suas convenções no próximo domingo (13).

Os partidos deverão homologar o nome da candidata à prefeita Gilma Germano (PSB) e cerca de 33 candidatos a vereador. O evento político acontece na Escola Estadual Professor Lordão, das 15:00 às 18:00 horas.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

As convenções em tela serão transmitidas em Live pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.