Em Baraúna, coligações poderão realizar eventos de rua - Jornal Diário do Curimataú
Em Baraúna, coligações poderão realizar eventos de rua

Em Baraúna, coligações poderão realizar eventos de rua

COMPARTILHE


Redação -

Em reunião nesta quinta-feira, 30, em Picuí, sede da comarca da 25 ª Zona eleitoral foi decidido entre os representantes presentes das coligações que disputarão as eleições municipais deste ano em Baraúna, PB. 

 A Coligação "A força e vez do povo" irá realizar seus atos de propaganda eleitoral de rua durante os dias pares, já os candidatos da Coligação "O trabalho não pode parar" irá realizar propaganda eleitoral de rua nos dias ímpares. Os candidatos do PT que não estão apoiando nenhuma chapa majoritária irá realizar seus atos de propaganda nas mesmas datas disponíveis à Coligação "A força e vez do povo" quando esta não realizar eventos de rua.

A disposição de bandeiras móveis nas ruas, bem como o percurso de carros de som, serão realizados nos mesmos dias em que a coligação poderá realizar atos de propaganda de rua. 

Em 12 de novembro de 2020 será o encerramento da campanha da Coligação "A força e vez do povo", dia 11 de novembro de 2020 será o encerramento da campanha da Coligação "O trabalho não pode parar", ambos os eventos encerrarão à 0h00 (meia-noite). Ainda foi acordado entre as partes para que seja realizado apenas um (1) evento grande ( passeatas, carreatas e motorreatas), por semana, nos dias que correspondem à realização dos seus dias de propagandas eleitorais nas ruas. 

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2020 nenhuma das coligações realizarão eventos. 

Em todos os eventos de rua, os candidatos, coligações e partidos irão adotar as medidas de segurança sanitária de combate a Covid-19.


Confira documento: 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.