Em acordo com a Justiça Eleitoral partidos não realizarão eventos políticos com aglomeração na 23ª Zona Eleitoral - Jornal Diário do Curimataú
Em acordo com a Justiça Eleitoral partidos não realizarão eventos políticos com aglomeração na 23ª Zona Eleitoral

Em acordo com a Justiça Eleitoral partidos não realizarão eventos políticos com aglomeração na 23ª Zona Eleitoral

COMPARTILHE

 


Paraíba Geral -

Após reunião realizada na manhã desta terça-feira, no Fórum da Comarca de Soledade, que compreende os municípios da 23ª Zona Eleitoral: Soledade, Olivedos, São Vicente do Seridó e Cubati, os representantes de partidos acordaram que não serão realizados eventos políticos que gerem aglomeração de pessoas.

Comícios, carreatas, passeatas, caminhadas, ou qualquer outra modalidade que gerem aglomerações de pessoas, não poderão ser realizados em nenhum dos municípios da 23ª Zona Eleitoral, mesmo que o município esteja enquadrado na “Bandeira Verde”, conforme protocolo de saúde do estado.

A decisão vai assinada pelo Juiz Dr. Philippe Guimarães Padilha Vilar e pelos representantes dos partidos políticos dos quatro municípios da 23ª Zona Eleitoral. Ficará permitida a entrega de materiais de campanha, adesivagem de veículos e a visita dos candidatos nas residências dos eleitores.

Veja a ATA – ACORDO ENTRE PARTIDOS E COLIGAÇÕES – 23ª ZONA


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.